RSS

Dia do Turista em São Paulo [Dica 3]: Museu do Futebol

13 jun

A atração que, de certa forma, inspirou esta série de posts. Como não gosto de futebol, confesso que esse Museu nunca me interessou, mas minha visão mudou completamente quando fui pela primeira. Passou a ser um dos lugares mais legais que já fui em São Paulo.

Localizado na Praça Charles Miller, junto ao Estádio do Pacaembu, o museu conta a história do futebol no Brasil e no mundo usando muita tecnologia e criatividade, emocionando até mesmo quem não gosta muito do esporte, como eu.

Vale a pena dar uma conferida. Para mais informações, acesse http://www.museudofutebol.org.br/historia/

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em junho 13, 2011 em TURISMO

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
