RSS

Campus Party 2011 – O Uso do Foursquare em Ações Promocionais

21 jan

Algumas empresas presentes na Campus Party 2011 tem mostrado que é possível utilizar o Foursquare com sucesso em ações promocionais. O stand Conexão CAIXA é um bom exemplo disso. Com utilização ativa do Twitter, a CAIXA promove uma promoção que premia as primeiras 20 pessoas que fizerem Check-in na venue do stand no programa de geolocalização.

 

E a ação dá certo. Dezenas de pessoas são atraídas até o stand, seja para fazer o  check-in e concorrer ao prêmio, seja por curiosidade apenas.

Uma promoção simples, utilizando brindes promocionais como camisetas, squezees e porta-CD, mas que tem funcionado muito bem.

Enquanto esperam o resultado, a marca da empresa é fixada e associada à tecnologia, inovação, etc.

Os participantes ganham kits promocionais da empresa e podem concorrer quantas vezes quiserem durante o dia, mas ainda sim percebe-se uma grande renovação dos vencedores em cada sessão.

Além da CAIXA, outras empresas tem apostado no Foursquare como ferramenta de promoção na Campus Party, com ações mais simples, mas tão eficazes quanto a supracitada.

A TOTS TV realizou em um dos dias um sorteio, em que para obter a senha para concorrer era necessário fazer um check-in no stand da empresa.

O pessoal da MicrosoftGeeks também está realizando um concurso, que premiará o mayor definitivo de sua venue no final da Campus Party.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 21, 2011 em TECNOLOGIA

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: