RSS

SORTE

14 nov

Não tem como não me sentir um cara de sorte nesta sexta-feira 13. Estava conversando com uma amiga ontem, falando que pode até ser cansativo ser eu, mas eu não me canso de quem sou. Não trocaria minha vida por nada nem por outra. Claro que ter o dinheiro do Bill Gates não seria nada mais, mas a vida dele não me interessa, mesmo sem dinheiro a minha já é muito melhor.

DSCN6000

Antes de qualquer coisa, não posso deixar de falar do Eterno meu Elohim, que me deu o privilégio de ser quem sou, como sou e ter tudo o que tenho. É Ele que me sustenta, me dá vida e acredita em mim, até mesmo quando eu não acredito. A Ele devo minha fé, gratidão, enfim, devo minha vida.

DSCN6013

Tenho um bom trabalho, um bom salário, e mesmo que não possa ter tudo o que quero, pelo menos não agora, nada me falta, sejam as coisas mais básicas, assim como lazer e alguns mimos de vez em quando. Podemos dizer que não falta o chocolate de cada dia.

DSCN6052

Tive uma oportunidade de fazer e concluir uma faculdade, que ainda que não seja de renome, como uma USP, PUC ou Mackenzie, me abriu algumas portas e, principalmente, me rendeu alguns conhecimentos, e conhecimento com certeza vale mais do que qualquer diploma. E agora estou também concluindo minha pós-graduação, que também está me ajudando muito, até mesmo com alguns projetos pessoais.

DSCN6063

Mas sem dúvida alguma, as melhores coisas da minha vida são meus amigos e família. Os amigos que tenho sem dúvida alguma são os melhores que poderia ter. Falo isso daqueles que estão próximos, que me ajudam em todos os momentos, que me deram suporte quando minha vida perdeu o rumo e que se alegraram quando me reergui. Mas falo também dos amigos distantes, tanto os que estão longe fisicamente quanto os que talvez nem saibam que são meus amigos, mas ainda sim são importantes.

DSCN6082

Minha família também é a melhor do mundo. Meus pais, verdadeiros guerreiros da vida, que lutaram e lutam por tantas vezes e de tantas formas diferentes não só para ter uma vida melhor como para dar o melhor por seus filhos. E se tenho esta vida da qual me orgulho hoje, é graças a eles que me criaram da melhor forma possível, me suportaram, não só financeiramente, mas com amor e cuidado. São os melhores pais que alguém poderia querer, e são como eu desejo ser na vida do meu filho. Eu os amo, amo minha irmãs, e mesmo meus cunhados, são especiais para mim de uma forma que talvez nem percebam. E não poderia deixar de falar da minha outra família, a família da @beealima, família esta que passeia a amar antes mesmo de ser minha família. Já me aceitavam quando nem mesmo estávamos namorando.

DSCN6093

E da união do fruto destas famílias surgiu uma nova família, a minha nova família, formada por mim, @beealima e o primeiro fruto deste amor tão lindo, Arthur. E estas duas pessoinhas lindas, por enquanto reunidas numa só, são hoje a razão da maior parte de toda minha felicidade. O amor que eu pensei que não mais existia, a vida que pensei que não teria mais graça, a fé que havia esfriado, ela me ajudou a recuperar tudo isso e muito mais. Somos novos ainda, estamos casados a pouco tempo, 2 meses e alguns dias, mas o que posso dizer hoje é que a amo cada dia mais, e desejo poder amar pelo menos até sempre.

DSCN6104

E é assim, nesta vida, desta forma linda e abençoada, que quero receber meu lindo filho. Lutarei o quanto for necessário para que ele possa ter uma vida muito melhor que a minha, e que um dia possa dizer como eu, a minha vida é a melhor vida que eu poderia viver.

 
1 comentário

Publicado por em novembro 14, 2009 em RELACIONAMENTO

 

Tags: , , , ,

Uma resposta para “SORTE

  1. Cidinha

    novembro 14, 2009 at 10:05 am

    Que lindo tudo o que você escreveu Yuri. Realmente não há dinheiro que pague ter uma família maravilhosa e amigos especiais. 13 pra mim também é dia de sorte, dia que nasci nesse dia os médicos falaram que viveria no máximo dois 2 dias. Hoje, com 25 anos, posso dizer que sou feliz por demais e devo isso a minha família e os poucos amigos que tenho. Você é um dele. Lindo, lindo, lindo o seu texto!

     

Deixe um comentário

 
