RSS

Confusões na Tuitosfera

21 jun

Como se explica o twitter? Eu não sei explicar muito bem. Eu sei o que é (será?), uso e vivo uma relação de amor e ódio com essa ferramenta, mas explicar mesmo, eu não sei. Famosos e desconhecidos estão no twitter e muito tem se falado a respeito desta revolucionária (?) ferramenta digital.

Navegando pela net encontrei Twouble with Twitters, uma série publicada na Current TV, portal de vídeos que tem Al Gore como sócio. É um desenho muito bom, que mostra de forma divertida esta relação de amor e ódio na tuitosfera.


 
1 comentário

Publicado por em junho 21, 2009 em HUMOR, TECNOLOGIA, VÍDEOS

 

Tags: , , , ,

Uma resposta para “Confusões na Tuitosfera

  1. Fabio Gouvêa

    junho 22, 2009 at 11:51 am

    Falando em Twitter, qual é o seu?

    (tava com saudades de passar por aqui, acho que vou reativar meu blog!)

    http://twitter.com/fabioggouvea

    Fabio Gouvêa 😉
    http://001pontodevista.zip.net/

     

Deixe um comentário

 
