RSS

Um ano…

29 mar

Um ano

Aprendi que todas as pessoas são interesseiras, mas que existem interesses bons, e interesses egoístas.

Aprendi que na hora certa tudo se acerta, mesmo que o final seja o que eu queria e a música não seja a que escolhi.

Aprendi que às vezes quem mais amamos e menos esperamos pode se voltar contra nós, sem qualquer explicação, sem ao menos dizer qual foi nosso erro, nos dando assim a chance de acertar.

Aprendi que não vale a pena perder tempo com o que não vale a pena.

Aprendi a não ficar derramando lágrimas pelo passado e a viver o meu presente da melhor forma possível, preparando meu futuro para muitos dias de risos e alegria.

Aprendi que a felicidade está em mim, mas que compartilhar esta felicidade com alguém especial me faz ainda mais feliz.

Aprendi que às vezes não adianta procurar respostas, porque muitas vezes elas nem sequer existem, até porque certas coisas não devem ser entendidas, mas apenas vividas.

Aprendi que não importa o quanto eu não goste ou tenha medo de telefone, se eu pudesse te ligar eu ligaria a noite inteira…

Aprendi quem são meus verdadeiros amigos e que eles são mais importantes que a maioria das coisas que geralmente pensamos ser mais importantes.

Aprendi que não devemos nos arrepender pelas coisas boas que vivemos, mesmo que não terminem tão bem.

Aprendi a me iludir menos e viver mais.

Aprendi que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.

“Aprendi que a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional”.

Aprendi que alguns sonhos podem ser tão bons a ponto de serem na verdade pesadelos.

Aprendi a reconhecer o que realmente quero pra minha vida, e a reconhecer o que não quero.

Aprendi que tenho tantas coisas boas na minha vida, tanta gente especial, tantas outras para conhecer, tanta coisa por viver…

Aprendi que ainda tenho muito que aprender!

 
Deixe um comentário

Publicado por em março 29, 2009 em VÍDEOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
